sábado, 20 de agosto de 2011

Minha primeira prova de amor.

'' Eu garoto tímido , estudante de escola estadual, sujeito "nerd "  e tímido, sem dinheiro pra surpreender alguém com presentes me apaixonei. Ela era minha amiga, ela era meu horizonte, ela sentava na minha frente e seus cabelos sempre deitavam sobre a minha carteira.
   Lembro das vezes que ela virava pra atrás e sempre me pegava olhando pra ela, ela era tão educada, ela sempre sorria pra mim. As vezes parecia que ela me correspondia, mas eu nunca acreditei que um dia alguém pudesse gostar de mim.
   Eu ouvia ela contar do seu ultimo relacionamento e me irritava só de saber as coisas que ela passou, o quão insensível era esse individuo que felizmente havia virado seu EX namorado. Queria ocupar um lugar no coração dela, ou ao menos cicatrizar as feridas, qual ainda doíam muito no coração dela.
  Certo dia ficamos sozinhos frente a frente, e eu não sabia o que dizer, mas as palavras foram saindo e os olhos dela foram brilhando a me corresponder, eu sentia a reciprocidade, eu sentia que ali existia algum sentimento de verdade. Eu me contive, e seu melhor amigo eu virei, e não contente eu me apresentei, para qual talvez fosse minha ultima oportunidade de conquista-la.
   Era um trabalho de escola, recitar uma poesia sobre o romantismo, trabalho em grupo, mas convenci a professora a me deixar fazer sozinho, expliquei o motivo, foi o que a convenceu.
   Eu parti pro meu plano, e descobri a musica preferida dela -Far Way - Nickelback - descobri a poesia preferida dela - Como eu te amo - Gonçalves Dias, e na junção dessas duas coisas eu me inspirei, criei coragem pra fazer dos filmes uma realidade em minha vida !
  Sim, é o que estão imaginando, no dia da apresentação do seminário na escola eu apareci, como a ultima pessoa a apresentar o trabalho, coloquei FAR WAY pra tocar, e fui recitando a linda poesia, eu mirei os olhos da garota que eu amava, ajoelhei-me aos seus pés e disse as lindas palavras de Gonçalvez Dias:

                    " Amo em ti
                     Por tudo quanto sofro
                     Por tudo que me resta sofrer
                     Por tudo eu te amo "

Ganhei seu abraço, ganhei sua admiração, ganhei uma namorada e não convém falar quanto tempo durou
e o que aconteceu no fim de tudo, espero apenas que entendam que vale sempre a pena lutar contra seus medos pata conquistar a pessoas que ama.

Essa história é muito real, aconteceu a uns 5 anos atrás, por ai.
Fico feliz de tê-la vivido.


Aut. Marcos Danilo Bassan


Nenhum comentário:

Postar um comentário